Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus.  Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.

Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.

Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.

Ano de lançamento: 2008
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa, Survival Horror
Tamanho: 917 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Placa de vídeo: NVidia 6600 / ATI 9600
Versão do DirectX: 9.0c ou 10
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7
Espaço: 7.5 GB livres em HD



racula: Resurrection é o primeiro jogo da série "Dracula" de aventura e point & click com temática para o terror, lançado em 1999 pela  Index+, France Telecom Multimedia e Canal+ Multimedia e publicado pela DreamCatcher Interactive para Microsoft Windows e Mac.

Você é um homem e Drácula infectou a sua namorada com uma mordida. Agora, você deve viajar à Transilvânia.

Chegando lá, você precisará vasculhar o campo para encontrar um caminho ao castelo de Drácula, para enfrentá-lo e derrotá-lo de uma vez por todas. Porém, antes de poder enfrentar o vampiro, você precisará derrotar seus três amigos e três demônios.

Ano de lançamento: 1999
Gênero: Aventura, Point & Click, Terror
Tamanho: 1,29 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 4 MB 
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/ME/XP/Vista/7

PARTE 1
PARTE 2



 


Resident Evil 2 também conhecido como Biohazard 2 no Japão, é um jogo de survival horror originalmente lançado para o PlayStation em 1998. Foi desenvolvido pela Capcom como a segunda parte da série Resident Evil, a estória se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo, Resident Evil. Tudo acontece na pequena cidade americana, Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis pelo T-vírus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram outros sobreviventes, e são confrontados por William Birkin, o criador mutante do G-vírus, uma variação mais poderosa do T-vírus.

A jogabilidade de Resident Evil 2 se concentra em quebra-cabeças, exploração e resolução de combate, e apresenta elementos típicos do gênero survival-horror, tais como defesas e munição limitada. A principal diferença do jogo com seu antecessor é o "sistema zapping", que fornece a cada personagem histórias únicas e obstáculos diferentes. Desenvolvido por uma equipe de 40 a 50 pessoas ao longo de um ano e nove meses, Resident Evil 2 foi dirigido por Hideki Kamiya e produzido por Shinji Mikami. A versão inicial do jogo, comumente referido como Resident Evil 1.5, diferiam drasticamente a partir do produto liberado, sendo cancelada em fase de desenvolvimento de 60-80 por cento, depois de ter sido considerado "maçante e chato" pelo produtor. A reformulação resultante introduziu diferentes configurações e uma apresentação mais cinematográfica na estória, apoiada por uma trilha sonora que emprega "tensão e desespero", como um tema subjacente.

Resident Evil 2 foi bem recebido pelos críticos, que elogiaram sua atmosfera, configurações, gráficos e áudio. Seus controles, dublagem e sistema de inventário receberam críticas positivas, porém alguns revisores receberam negativamente certos enigmas que acontecem na estória. Anos depois de seu primeiro lançamento, Resident Evil 2 foi incluído em várias listas dos 100 melhores jogos. Após seu sucesso inicial no PlayStation, foi portado para o Microsoft Windows, o Nintendo 64, Dreamcast e Nintendo GameCube, além de ser lançado como uma versão modificada 2.5D para o portátil Game.com. A estória de Resident Evil 2 foi recontada e desenvolvida nos vários jogos posteriores, e foi adaptado em uma variedade de obras licenciadas.

Data de lançamento : 28/02/1999
Gênero : Ação/Aventura/Horror
Tamanho125.31 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 24 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95/98





 
Copyright © 2015 YOU GAMES
Distributed By Gooyaabi Templates